A TRECON
A TRECON – Treinamento e Consultoria foi fundada em Junho de 2000 com o intuito de contribuir com o crescimento dos profissionais da área de engenharia e técnica do setor industrial baiano.
Atualmente a TRECON desenvolve trabalhos de treinamento, consultoria e manutenção nas de elétrica, automação e segurança industrial. Durante os nove anos de existência, a TRECON realizou diversos trabalhos nessas áreas em parceria com pequenas, médias e grandes empresas da Indústria baiana. 

A TRECON é composta por Técnicos, Mestres e Doutores, todos eles, ligados as mais diversas áreas da Engenharia, para promover o desenvolvimento profissional dos seus parceiros, clientes e da sociedade através de cursos, projetos, treinamentos, consultorias, entre outras formas, nas áreas de Engenharia e ciências afins.

Missão:
Promover o crescimento da Indústria, com excelência, proporcionando assim a melhoria do padrão de qualidade e produtividade, através do desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional, e da prestação de serviços especializados.

Visão:
Ser referência na capacitação dos profissionais da área de engenharia e técnica, e no desenvolvimento do parque tecnológico do Nordeste.

Valores:
Atuar com responsabilidade social e auto-sustentabilidade;
Agregar valor profissional;
Agir de forma a auxiliar o desenvolvimento da sociedade através de treinamento, consultoria e serviços especializados;
Pautar as atitudes pela ética, integridade e respeito pelas diferenças.

Trabalhos Sociais TRECON

PÁGINA EM MANUTENÇÃO